Mário Hossokawa

Mário Hossokawa
"Conclamamos todos os companheiros do PMDB a nos apoiar nessa luta.O maior partido do Brasil tem e pode ser o mais forte de Maringá. " - Mário Hossokawa

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O PMDB não pode ter um regime ditatorial

Ditadura é a designação dos regimes não democráticos ou antidemocráticos, ou seja, governos onde não há participação popular.

Diz-se que um governo é democrático quando é exercido com o consentimento dos governados, e ditatorial caso contrário. (Wilkipédia).

O PMDB é um partido democrático, não pode ter um regime ditatorial.

Quando o vereador Mário Hossokawa resolveu candidatar-se a presidente do PMDB, sua primeira proposta foi praticar a democracia e convocar todos os membros do partido para participar de todas as decisões e disputar os cargos sendo cebeça e não rabo.

A critica, quando tiver que ser feita, deve ser positiva, com espírito de colaboração, construtiva, e nunca às escondidas do interessado. Senão, é uma traição, uma murmuração, uma difamação, talvez uma calúnia... e, sempre, uma falta de honradez.

Na vã imaginação de alguns, quem ocupa um cargo de presidente tem que sempre ser gentil, e de qualquer forma encaixá-lo num emprego, pensa em si e nunca nos demais. E quando não consegue inicia a destilação do veneno.
 

10 comentários:

  1. Sou filiado e pode contar com o meu voto e desempenho para fazer vc Mário o vencedor, temos que mudar o rumo do PMDB maringaense. Conclamo todos os filiados para votar e levar mais um amigo filiado para votar.

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos votar e mudar esta situação, conclamo todos os filiados a votar e levar um amigo filiado.

    ResponderExcluir
  3. Laerte - Maringá Velho23 de maio de 2011 às 15:43

    Show de bola o blog. Vai firme Mario. Estamos contigo. Rumo à vitória.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém é perpétuado no poder, temos que revovar sempre! Se o Mário não corresponder tiramos com o poder do voto.

    ResponderExcluir
  5. Conforme site do PMDB - Paraná, o diretório do PMDB em Maringá funciona no apartamento do Presidente Crispim.

    Literalmente ele levou o diretório pra casa.

    MARINGÁ

    Umberto Crispim de Araújo
    Rua Gurucaia, Nº 298 Bi B7 Apto 01
    87.005040
    (44) 3...-35.. / 8...-11..

    ResponderExcluir
  6. É por esta e outra razões que precisamos de renovação. CONTE COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  7. Abaixo a ditadura!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oscar, o texto é muito bonito. Espero que as pessoas envolvidas noprocesso eleitoral do PMDB maringaense reflitam sobre tudo que está contido nessa maravilhosa postagem.

    ResponderExcluir
  9. Raul Marques, peemedebista velho de guerra26 de maio de 2011 às 06:17

    Nada é eterno neste mundo. É chegada a hora da mudança. Pede pra sair, Crispim, pede pra sair Crispim, Pede pra sair, Crispim, pede pra sair Crispim, Pede pra sair, Crispim, pede pra sair Crispim, Pede pra sair, Crispim, pede pra sair Crispim.

    ResponderExcluir
  10. Não acho que o PMDB de Maringá é tudo isso que estão dizendo, mas tirando o PT, que faz do partido uma religião, não tem outro na cidade que os filiados se identifiquem tanto. Por isso acho justa a reivindicação do Mário Hossokawa em querer assumnir o partido para ser o candidato a prefeito.

    ResponderExcluir