Na entrevista concedida ao O Diário, publicada hoje, o presidente atual do PMDB de Maringá, contesta a determinação do Diretório Estadual do PMDB, que marcou eleição no diretório municipal dia 17 de julho próximo. Enquanto Hossokawa e Ferdinandi falam em renovação, o atual presidente diz que está conversando com a direção estadual e que a decisão de prorrogar é do Diretório Nacional.
Confira o texto abaixo publicado hoje no O Diário:
O atual presidente do partido, Umberto Crispim de Araújo, contesta a determinação de eleição em Maringá e avisa que está conversando com a Executiva Estadual da legenda.
"A realidade é uma só: a decisão (de prorrogar o mandato dos atuais presidentes municipais) é do Diretório Nacional. Vamos ver como fica essa questão no âmbito jurídico", declara Crispim.
Ele não confirma se vai se candidatar à reeleição em julho. "Não vou falar sobre hipóteses, só quando houver coisa concreta". Questionado sobre o lançamento de outros dois candidatos à presidência do partido, foi enfático: "Não acho nada".
Este blog foi criado por cidadãos que querem a renovação no diretório do PMDB de Maringá. Se você é filiado ao partido, junte-se a nós. Vamos reescrever a história peemedebista da nossa cidade. Essa luta também é sua! Você é parte dessa história!
Mário Hossokawa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Qual é o prazo para escrever as chapas? Quero montar uma chapa também.
ResponderExcluirSe não houver eleições nos diretórios paranaenses vai ser uma humilhação ao diretório do paraná e principalmente ao Waldir Pugliesi que confirmou as eleições no Paraná. RENOVAÇÃO JA!!!
ResponderExcluirSEM ESSA DE JUSTIÇA, ELEIÇÃO SE GANHA NO VOTO.
ResponderExcluirO Crispim esta pulando que nem pipoca e é bom ficar esperto, ele é macaco velho e vai fazer de tudo para ficar na presidência, principalmente neste momento que antecede uma eleição municipal e a negociação vai dar sustenção para ele e o grupo pelo menos 4 anos. Isso é que eles lensam!!!
ResponderExcluirSem essa de não ter eleição!! CHAPA RENOVAÇÃO.
ResponderExcluirHOJE É 13 DE JUNHO E FALTA POUCO MAIS DE UM MÊS PARA AS ELEIÇÕES, ESPERO QUE OCORRO TUDO BEM E TENHA A RENOVAÇÃO NO DIRETÓRIO PARA QUE NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO O PMDB TENHA CANDIDATO PRÓPRIO.
ResponderExcluir